Woodstock 50 perde espaço onde seria realizado em agosto
O Woodstock 50, que pretende celebrar os 50 anos do lendário festival, continua com problemas em sua realização. O evento, que aconteceria no Autódromo Watkins Glen International, de 16 a 18 de agosto, terá que mudar de local.
“A Watkins Glen International encerrou a licença respeitando termos do contrato. Com isso, a WGI não receberá mais o Festival Woodstock 50”, disseram os proprietários em comunicado.
Pouco depois, a produtora CID Entertainment disse à Billboard que também não participaria mais do festival. “A CID Entertainment havia sido contratada para fornecer camping, pacotes de viagem e transporte para o Woodstock 50. Dada a evolução dos fatos, podemos confirmar que não estamos mais envolvidos no projeto”, declarou a empresa.
Um representante do festival afirmou ao TMZ que a organização está procurando um novo local para receber o Woodstock 50. Essa informação deverá ser revelada pouco antes dos ingressos serem colocados à venda nas próximas semanas.
O festival, que tem no lineup nomes como The Killers, Jay-Z, Black Keys, Miley Cyrus, Imagine Dragons e Robert Plant, também perdeu em abril, de forma repentina, seus principais investidores.