Wave Summer Festival reúne amantes da música gótica em SP
O Wave Summer Festival, realizado no último sábado, 7, reuniu amantes de gothic rock, EBM e industrial em mais de 15h de festa, com shows de cinco bandas nacionais e outras quatro gringas, além de discotecagem de mais de uma dúzia de DJs brazucas, na cidade de Cotia, interior de São Paulo.
O evento contou com uma excelente infraestrutura, com apresentações em dois palcos, food truck, bares com preços justos, salão de jogos e mais de uma dezena de expositores. Por lá, a impressão que ficou foi de ingresso bem pago.
Todos os shows – sem exceção – foram de tirar o fôlego. A italiana Ataraxia e os alemães do Das Ich, Merciful Nuns e Prager Handgriff foram as quatro bandas internacionais presentes, responsáveis por shows memoráveis, todos devidamente filmados e que, em breve, farão parte de um DVD do festival.
Além delas, se apresentam ainda as brasileiras Plastique Noir, Individual Industry, Scarlet Leaves, Das Projekt e Klaustrophobik e o duo de música celta Olan Ein Sof.
Nas pickups, passaram por lá gente especialista no assunto: os alemães SilentGoth e Bruno Kramm e os brasileiros Kipper, Pherro, Nacht, EdHunter, Marcio Vaez, Marcos Garcia, Zauber e Kell Kill, entre outros.
Confira a seguir algumas foto do WSF: