Viuvá de Chris Cornell escreve carta aberta ao músico

Viuvá de Chris Cornell escreve carta aberta ao músico

mw-860

Na semana passada, Chris Cornell, vocalista do Soundgarden, Audioslave e Temple of the Dog, se suicidou após um show em Detroit. Até então sua esposa Vicky não havia se pronunciado oficialmente, apenas declarou que não acreditava que o suicídio de Chris havia sido de forma intencional e sim que o músico devia estar fora de si.

Nessa quinta-feira (25), atráves da Billboard, a viúva de Cornell publicou uma emocionante carta aberta falando sobre o seu marido, leia abaixo.

“Para meu doce Christopher.

Você foi o melhor pai, marido e genro. Sua paciência, empatia e amor sempre foram mais do que evidentes.

Você costumava dizer que eu te salvei, que não estaria vivo se não fosse por mim. Meu coração brilhava em vê-lo feliz, vivo e motivado, empolgado com a vida. Fazendo o possível para retribuir. Nos divertimos como nunca nessa última década e eu realmente sinto muito, meu querido amor, por não ter visto o que aconteceu com você naquela noite. Eu sinto muito por você estar sozinho, e eu sei que não foi você, meu Christopher. Nossos filhos também sabem, então você pode descansar em paz. 

Estou em pedaços, mas estarei aqui por você e vou cuidar muito bem dos seus lindos bebês. Vou pensar em você todos os minutos, todos os dias, e irei lutar por ti. Você estava certo quando dizia que eramos almas gêmeas. Dizem que caminhos que se cruzaram um dia, se cruzam novamente, e eu sei que você irá me encontrar e estarei aqui esperando. 

Eu te amo mais do que alguém já amou outra pessoa na história do amor, mais do que alguém vai amar um dia.

Para sempre,

Sua Vicky”.

O funeral de Chris Cornell irá acontecer hoje no Hollywood Forever Cemetery, e espera-se uma grande multidão de fãs e amigos por lá.

https://www.youtube.com/watch?v=WfbGVE8vIs8