Viúva de Canisso presta homenagem em 1º aniversário de morte do baixista do Raimundos
Foto: Reprodução
A viúva de Canisso, Adriana Toscano, prestou uma homenagem ao baixista do Raimundos nesta quarta-feira (13). Hoje, a data marca o primeiro aniversário da morte do músico.
Em uma postagem no Instagram, Drica recordou de momentos felizes ao lado de Canisso, e também escreveu sobre legado e a dor do luto. “Entendo o que se diz sobre LUTO é que nunca passa. É a dor de não poder mais trocar uma ideia ou o contato físico, e a cada lugar ou dias comemorativos, tipo Natal, Páscoa, ou lugares que eu ia com ele, a 1° sem a presença da pessoa é BIZARRO… é estranho, doloroso”, escreveu em uma publicação com uma sequência de fotos do artista.
Ela continuou: “Talvez quem perdeu alguém especial e que por muuuito tempo esteve junto saiba do que falo. Quem quiser acrescentar fotos ok fiquem a vontade, vamos seguir, e como Rodolfo [Abrantes] disse no tributo da 89FM em gravação, ‘vamos planejar, pensar, o que faremos com esse TEMPO que ainda temos nesse mundo'”.
José Henrique Campos Pereira, o Canisso, foi vítima de infarto aos 57 anos. O baixista sofreu uma queda em casa em decorrência de um desmaio e foi levado para o hospital, mas infelizmente não resistiu.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram