Trevor Strnad, do The Black Dahlia Murder, morre aos 41 anos
Foto: Reprodução
Trevor Strnad, vocalista da banda de death metal The Black Dahlia Murder, morreu aos 41 anos. A notícia foi confirmada pelos companheiros do grupo nas redes sociais, nessa quarta-feira (11).
“É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento de Trevor Scott Strnad. Filho amado, irmão e pastor dos bons tempos, ele era amado por todos que o conheciam. Uma enciclopédia ambulante de todas as coisas da música”, escreveu a banda em comunicado.
A causa da morte não foi divulgada, porém, o grupo compartilhou o contato da Linha Nacional de Prevenção ao Suicídio. Aqui no Brasil, é chamado de Centro de Valorização da Vida (CVV).
Em novembro passado, Strnad revelou que estava tendo dificuldades para lidar com a morte de sua mãe. “Mesmo aos 40 anos, ainda é difícil”, escreveu. “Nós estávamos perto. Eu me sinto como uma criança perdida. Parabéns para muitos de vocês que lidaram com isso e conseguiram sair do outro lado”.
O último álbum lançado pelo The Black Dahlia Murder foi Verminous, de 2020. Os caras sairiam em turnê ainda este ano para promover o trabalho.