Travis Barker, do Blink-182, volta a viajar de avião após 13 anos de acidente

Foto: Reprodução/Instagram
Travis Barker, baterista do Blink-182, superou o trauma de viajar de avião após 13 anos do acidente aéreo que quase tirou sua vida.
O músico de 45 anos foi visto desembarcando de um jato particular ao lado da namorada Kourtney Kardashian. O casal viajou com a mãe da socialite, Kris Jenner, e seu namorado, Corey Gamble, para passar férias em Cabo San Lucas, no México.
De acordo com o site Daily Mail, Barker embarcou em Camarillo, na Califórnia, no avião que pertence à irmã mais nova de Kourtney, Kylie Jenner. O baterista então abraçou a namorada e ambos deram as mãos enquanto entravam na aeronave.
Em 2008, Barker estava a bordo de um Learjet particular que caiu em Columbia, na Carolina do Sul, matando seu assistente Chris Baker, o segurança Charles “Che” Still, além dos dois pilotos. O músico sofreu queimaduras de terceiro grau em 65% do corpo e ficou três meses no hospital, onde passou por várias cirurgias e enxertos de pele. Adam “DJ AM” Goldstein também sobreviveu ao acidente, mas morreu de uma overdose um ano depois.
Foto: Reprodução/Daily Mail