Tom Hunting, do Exodus, é diagnosticado com câncer no estômago
Foto: Reprodução
Tom Hunting, baterista do Exodus, foi diagnosticado com um câncer no estômago. Apesar da notícia, o músico de 56 anos declarou que “se sente bem fisicamente”.
“Hoje vou começar o tratamento de um carcinoma de células escamosas. É um tumor gástrico que foi diagnosticado na parte superior do meu estômago em fevereiro”, escreveu Hunting em comunicado.
E continuou: “Estou tornando isso público para aumentar a conscientização das pessoas para que prestem atenção aos sintomas de problemas estomacais e esofágicos. Se eles persistirem, por favor, faça uma verificação. Não vou ficar envergonhado de falar sobre isso. Acho que se posso ajudar alguém com o que aprendi, ou alguém por aí tem informações para compartilhar comigo, é uma vitória ganha! Quando você pode nomear o inimigo, é fortalecedor e você está um passo mais perto de matá-lo!”.
“A boa notícia é que me sinto bem fisicamente! Vou bater isso como uma porra de uma caixa de bateria que me deve dinheiro!!!”. Hunting garantiu que tem ótimos médicos cuidando dele e um sistema de apoio que o músico chamou de um “exército por si só”. Por fim, declarou: “Estou pronto para a luta!”.
With our never ending support for our bandmate, friend and brother. We Love You.
Important statement from our man Tom…
Publicado por Exodus em Terça-feira, 13 de abril de 2021