Titãs celebra 40 anos de carreira com reunião de integrantes no Allianz Parque

Titãs celebra 40 anos de carreira com reunião de integrantes no Allianz Parque

Fotos: Mayara Giacomini

Os Titãs passaram por São Paulo no último final de semana, e realizaram três noites memoráveis no Allianz Parque. Com ingressos esgotados, os shows da turnê comemorativa de 40 anos Titãs – Encontro – Todos ao mesmo tempo agora reuniu o público que os acompanham desde o início e suas famílias.

Com uma estrutura que se iguala a espetáculos internacionais, telões proporcionando visão para todas as áreas do Allianz, cores vibrantes transmitindo imagens do palco e vídeos antigos da banda, os caras proporcionaram quase 3 horas de show e um setlist impecável. A banda apresentou canções de toda a sua história e que marcou muitas gerações.

Clássicos do Cabeça Dinossauro, como “Homem Primata”, “Polícia” e “Bichos Escrotos” embalaram grande parte da noite. Também não faltaram faixas de Jesus não te dentes no país dos banguelas, como “Diversão”, “Lugar nenhum” e “Desordem”. Os Titãs ainda fizeram um momento acústico com “Epitáfio”, “Os cegos do castelo”, entre outras.

A sensação ali assistindo o show foi de energia contagiante! Energia do estádio lotado e eufórico a cada acorde, e de cada um dos integrantes que não pouparam sorrisos, e olhares de satisfação por viverem esse momento na cidade onde tudo começou. A noite toda foi especial demais, com alguns momentos em destaque.

Branco Melo falou sobre seu tratamento contra o câncer, operação na garganta e superação. Foi impossível não assistir a performance dele sem se emocionar e pensar em o quanto é grandioso o significado de estar ali curado usando sua voz. E Alice Fromer, filha do saudoso Marcelo Fromer, subiu ao palco para celebrar o pai cantando “Toda cor”, música em que ele é um dos compositores. O show contou também com a participação de Liminha assumindo o papel de Fromer. Rita Lee e Erasmo Carlos também foram homenageados com “Ovelha negra” e “É preciso saber viver”.

A banda agora parte para mais dois shows no Brasil, em Vitória (ES) e Ribeirão Preto (SP) e finaliza a turnê nos Estados Unidos e Portugal. Fica agora a expectativa de um anúncio de novas datas por aqui. Não há dúvida de que essa celebração e reencontro tem fãs de prontidão para repetir a dose.

Set 1
01. Diversão
02. Lugar nenhum
03. Desordem
04. Tô cansado
05. Igreja
06. Homem primata
07. Estado violência
08. O pulso
09. Comida
10. Jesus não tem dentes no país dos banguelas
11. Nome aos bois
12. Eu não sei fazer música
13. Cabeça dinossauro

Set Acústico
14. Epitáfio
15. Os cegos do castelo
16. Pra dizer adeus
17. Toda cor (Alice Fromer no vocal)
18. Não vou me adaptar (Alice Fromer no vocal)
19. Ovelha negra (cover de Rita Lee com Alice Fromer no vocal)

Set 2
20. Família
21. Go Back
22. É preciso saber viver (cover de Roberto Carlos dedicado a Erasmo Carlos)
23. 32 dentes
24. Flores
25. Televisão
26. Porrada
27. Polícia
28. AA UU
29. Bichos escrotos

Bis
30. Miséria
31. Marvin
32. Sonífera ilha