Taylor Hawkins disse a amigos que estava cansado com agenda do Foo Fighters
Foto: Reprodução
A trágica morte de Taylor Hawkins, do Foo Fighters, completou um mês e meio. A Rolling Stone entrevistou alguns amigos do baterista e revelaram que ele estava cansado com a rotina de shows.
De acordo com relatos da matéria, o músico não sabia se poderia aguentar fisicamente fazendo shows de três horas todas as noites. Os amigos não sabiam se Taylor continuaria como membro da banda por muito mais tempo.
Um dos entrevistados foi o baterista do Pearl Jam, Matt Cameron, que aparentemente teve uma conversa franca com Hawkins, dizendo que ele “não podia mais fazer isso”.
“Então, acho que eles chegaram a um entendimento”, disse Cameron. “Mas parece que a agenda da turnê ficou ainda mais ocupada depois disso”.
No entanto, um representante do Foo Fighters contestou essas alegações. Ele declarou à publicação que nenhum diálogo com Dave Grohl realmente ocorreu, nem discutiram o assunto durante o suposto encontro. A família de Taylor se recusou a falar sobre o baterista.
Hawkins foi encontrado sem vida em um quarto de hotel no dia 25 de março, em Bogotá, na Colômbia, dois dias antes de se apresentar no Lollapalooza Brasil. O músico tinha 50 anos.
A causa da morte ainda não foi divulgada, porém, exames preliminares encontraram diversas substâncias em seu organismo, incluindo antidepressivos e opioides.