Steven Tyler descarta aposentadoria do Aerosmith
Os planos de aposentaria do Aerosmith pelo jeito seguiram para outro caminho. Em entrevista ao portal G1, o vocalista Steven Tyler afirmou que o grupo não pensa em se separar, para a alegria dos fãs. O cantor disse que a próxima turnê, a qual voltará ao Brasil para o Rock in Rio 2017, é a última prevista por enquanto, porém, disse que Joe Perry sempre voltará a tocar com ele.
“Não sei, não posso prever o futuro. Mas não estamos planejando nos separar e todo mundo se mudar para a Lua, sabe? Não sei o que está no coração de cada um, mas sei que sempre que a banda se junta, a mágica acontece. As brigas somem. As esposas, as discussões, o dinheiro, as casas, as coisas boas e ruins, tudo desaparece”, comentou.
Tyler ainda revelou que os integrantes acharam que o artista seguiria em carreira solo com seu álbum de country music, “We’re All Somebody From Somewhere”: “Não era isso, e nós conversamos há alguns dias e eu disse: ‘Ei, estou aqui, não estou?’”, continuou.
“Amo o Aerosmith mais do que tudo. Sei, no meu coração, que não importa o que Joe Perry decida fazer no futuro, ele sempre vai voltar para tocar comigo. Sei que ele nunca vai achar uma banda em que ele toque melhor do que conosco. Sei que ninguém da banda quer outro vocalista além de mim. Apesar de eu ter colocado eles na berlinda algumas vezes, todos nós amamos a energia que criamos juntos, então ainda temos expectativas de grandes coisas”, completou.
Depois de se apresentar no Allianz Parque, em São Paulo (veja resenha), a banda encerra sua turnê brasileira com show no Recife, nesta sexta-feira (21).