Soundgarden retira acusações contra viúva de Chris Cornell
Foto: Reprodução
Os membros remanescentes do Soundgarden desistiram das acusações contra a viúva do falecido vocalista Chris Cornell, Vicky Cornell. Os músicos haviam entrado com um processo acusando Vicky de desviar os lucros do show tributo ao cantor realizado no ano passado.
Kim Thayil, Matt Cameron e Ben Shepherd retiraram essas alegações após ameaças dos advogados de Cornell em buscar sanção por objetivos “vergonhosos e objetivamente frívolos”, segundo o The Hollywood Reporter.
“Quando ameaçamos o Soundgarden com os fatos incontestáveis de que as reivindicações sobre Vicky Cornell e sua instituição de caridade eram vergonhosas e fabricadas, solicitando que o tribunal as sancionasse por sua conduta terrível, eles recuaram e retiraram as acusações”, disse o advogado Martin Singer em comunicado.
“Estávamos ansiosos para que o tribunal responsabilizasse o Soundgarden e seus advogados por sua conduta vergonhosa, mas eles desistiram de suas reivindicações sem mérito, pois sabiam que perderiam para a Regra 11, que é usada no tribunal para punir partes e advogados que fazem alegações frívolas”, explicou.