Slash não tocará mais faixas do Guns N’ Roses em shows de sua carreira solo
Imagem: Reprodução
Em entrevista a rádio Q104.3, Slash revelou que os repertórios de seus próximos shows solo, junto a Myles Kennedy & The Conspirators, não contarão mais com canções do Guns N’ Roses. Para o músico, tanto a reunião da banda em 2016, como o lançamento de mais um álbum de inéditas de seu grupo, fizeram com que isso se tornasse realidade.
O guitarrista declarou que o revisitar o material do Guns N’ Roses era necessário principalmente pela pouca quantidade de material solo que havia lançado até então. ‘Quando começamos em 2010, eu havia lançado apenas o meu primeiro álbum, então tive que buscar material do Guns N’ Roses que eu não tocava há anos, além de canções do Velvet Revolver e do Snakepit’, justificou o músico. ‘Quando chegamos no lançamento do ‘World On Fire’, já possuíamos um grande catalogo de material próprio, mas ainda sim eu me divertia tocando ‘Welcome to the Jungle’ e canções do tipo. Mas então eu me reuni com o Guns N’ Roses e tenho tocado as mesmas faixas pelos últimos dois anos. Sendo assim, cheguei a conclusão que temos o suficiente a fazer e não precisamos mais tocar nada da banda’, concluiu.
Slash está para lançar o quarto álbum de inéditas de sua carreira solo, intitulado ‘Living the Dream’. O disco está previsto para ser lançado no dia 21 de setembro.
Assista abaixo a entrevista completa e ouça os dois primeiros singles do disco ‘Living the Dream’.