Slash não gostaria de um filme sobre o Guns N’ Roses
Foto: Reprodução
Prestes a desembarcar na América do Sul, Slash bateu um papo com a Rádio Futuro, do Chile, nesse fim de semana.
Quando foi questionado sobre o filme biográfico do Mötley Crüe, “The Dirt”, o guitarrista elogiou a produção por retratar a cena de Los Angeles da década de 1980, a qual o Guns N´Roses fazia parte.
“Isso realmente me levou de volta aos primórdios dos anos 80 e ao longo de toda a carreira deles, porque eu me lembro de tudo que aconteceu ao longo do caminho. E também me deu outros detalhes que eu não conhecia”.
Apesar dos elogios, o guitarrista não gostaria de um filme sobre a vida do Guns N’ Roses: “Eu não poderia imaginar a procura de alguém para interpretar os diferentes membros da banda [risos]. Simplesmente não acho que isso seja possível”.
Slash acrescentou que seria mais viável um documentário sobre a banda com material gravado no auge da banda no início dos anos 1990. “Nós temos muitas imagens de shows dos anos 90, entre 1991 a 1994, dos dias na estrada com o Guns N’ Roses”, revelou. “Esse material está guardado em um cofre por anos. E eu adoraria que isso fosse editado e saísse em algum momento. Então, vamos ver se isso acontece”.
O Slash ft Myles Kenndy & The Conspirators chega ao Brasil para oito shows nas seguintes cidades: Porto Alegre (21 de maio – Pepsi on Stage), Florianópolis (22 de maio – Stage Music Park), Curitiba (24 de maio – Live Curitiba), São Paulo (25 de maio – Espaço das Américas), Uberlândia (27 de maio – Arena Sabiazinho), Brasília (29 de maio – Net Live), Recife (01 de junho – Classic Hall), e Fortaleza (03 de junho – Centro de Eventos do Ceará).