Slash e Myles Kennedy testaram positivo para covid-19 durante gravação de novo álbum
Foto: Reprodução
Slash revelou que ele, Myles Kennedy e mais dois de seus companheiros testaram positivo para a covid-19 durante as gravações de seu próximo álbum, intitulado 4.
“A história mais engraçada sobre esse álbum foi a história da covid, porque pegamos um ônibus de turnê para Nashville para nos mantermos seguros – para chegar lá e não viajar comercialmente”, disse o guitarrista em entrevista ao Radio Regenbogen.
No entanto, depois que eles “gravaram todo o álbum”, Slash afirmou que “recebeu uma ligação de Myles no estúdio quando eu estava prestes a fazer overdubs, e ele disse: ‘Cara, testei positivo’. E, em seguida, dois dos outros caras testaram positivo, então todos tiveram que ficar na quarentena”.
Slash então contou que quando os caras melhoraram, foi ele que testou positivo. “Eu fiz quarentena. Eu estava vacinado, então só tive que ficar de quarentena por alguns dias. Então eu saí, e fizemos a percussão, mixamos [o resto] do disco e fomos para casa. Essa foi a experiência que todos tivemos, tendo que passar por toda essa experiência de covid”.
O quarto trabalho solo de Slash, o 4, será lançado em 11 de fevereiro. O músico revelou no mês passado o primeiro single “The River Is Rising”.