Shaman anuncia encerramento das atividades
Foto: Reprodução
A banda Shaman anunciou oficialmente o encerramento de suas atividades. O comunicado ocorreu após os irmãos Hugo Mariutti (guitarra) e Luis Mariutti (baixo) divulgarem suas saídas.
“Após mais de 20 anos de Shaman, nós tomamos a decisão de encerrar as atividades da banda”, postou o grupo nas redes sociais. “Cada um sentiu que era a hora de dar oportunidade para coisas novas. No mais, nós só queremos agradecer todo carinho e amor de cada pessoa espalhada pelo mundo”.
No entanto, a banda seguirá os compromissos agendados para depois entrar em um hiato indeterminado. “Caso queira saber o posicionamento de cada músico, basta conferir nas redes sociais de cada um deles”, acrescentou.
O posicionamento político de Ricardo Confessori (bateria) e discussões acaloradas com fãs nas redes sociais motivaram a dissolução da banda. O músico tem se manifestado sobre os atos antidemocráticos cometidos em Brasília.
O Shaman foi formado em 2000 na cidade de São Paulo após Andre Matos, Luis Mariutti e Ricardo Confessori saírem do Angra.
Ver essa foto no Instagram