Sepultura lança edição limitada de café personalizado
Foto: Divulgação
O Sepultura acaba de lançar uma edição limitada e exclusiva do seu próprio café, o Sepultura Coffee Hunter. O produto chega ao mercado brasileiro em parceria com Gustavo e Felipe Giglio, da Coffee Hunter.
O trabalho da empresa consiste na busca e pesquisa de cafés, considerados da mais alta qualidade e de características singulares. “Essa caça envolve pesquisa em campo e contato direto com os produtores e outros profissionais da área para compreender como o café foi plantado, colhido, processado e torrado. Fatores que influenciam diretamente o resultado final da bebida na xícara”, afirma.
O baixista Paulo Xisto comentou sobre o novo produto da banda: “O Sepultura é uma banda que busca inovar e associar a nossa marca à produtos de qualidade. Minas Gerais segue no topo como maior estado produtor de café do Brasil, e isso nos proporcionou à essa experiência. Espero que vocês gostem!”.
O Sepultura Coffee Hunter foi produzido na Fazenda Santa Eudóxia, na cidade de Ouro Fino, em Minas Gerais. Segundo os produtores, o café tem como perfil uma “torra média escura que traz a presença de óleos essenciais e retro doçura persistente, mas suave. Um café forte com personalidade marcante”.
Além das embalagens especiais do café, o projeto também desenvolveu pôsteres especiais e limitados em risografia, chancelados um a um e palhetas exclusivas.