Sebastian Bach, ex-Skid Row, testa positivo para Covid-19
Foto: Reprodução/Twitter
O cantor Sebastian Bach revelou que testou positivo para a Covid-19. O músico de 53 anos divulgou seu diagnóstico em um vídeo no Twitter. “Se você está se perguntando por que estou sozinho usando uma máscara, acho que é hora de avisar que testei positivo para a Covid”, disse o ex-Skid Row ao usar uma máscara com a imagem de Gene Simmons, do KISS.
No entanto, Bach tranquilizou os fãs ao afirmar que está bem. “Sim, é verdade, mas devo dizer que me sinto totalmente bem (risos). Estou totalmente vacinado. Eu recebi a vacina, a J&J (Johnson & Johnson), uma injeção e pronto – em março. Mas acho que a Covid não havia acabado”.
Na legenda do vídeo, Sebastian informou os locais que imagina ter pego o vírus e disse não estar mais com os sintomas graças a vacina: “Depois de fazer dois shows e ir para a reunião do colégio da minha esposa, voltei para casa e testei positivo para a Covid. Aqui estão os locais onde eu posso ter pego. Graças a Deus pela vacina, mal posso esperar para tomar outra injeção. Todos os sintomas já sumiram, não irei cancelar os shows”.
Sebastian Bach fará uma turnê comemorativa aos 30 anos de lançamento do álbum Slave to the Grind, de sua antiga banda Skid Row. As apresentações estão agendadas entre setembro e dezembro nos Estados Unidos.
After doing 2 shows & going to my wife’s High School reunion, I came home & tested positive for covid. Here are the locations I could have got it in any one of these places. Thank God for the vaccine I can’t wait to get another one 💉 all symptoms are gone now not canceling shows pic.twitter.com/RHTK9iglC3
— Sebastian Bach (@sebastianbach) August 7, 2021