Rolling Stones: Charlie Watts passa por cirurgia e está fora de turnê nos Estados Unidos
Foto: Reprodução
Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones, não poderá participar da próxima da turnê da banda nos Estados Unidos, a No Filter. O músico de 80 anos foi aconselhado por médicos a repousar após um “procedimento cirúrgico”. Em seu lugar, foi escalado o “grande amigo” Steve Jordan.
“Charlie passou por um procedimento cirúrgico que foi totalmente bem-sucedido”, escreveu os Stones em comunicado. “Mas seus médicos concluíram que ele agora precisa de repouso e recuperação adequados. Com os ensaios começando em algumas semanas, é muito decepcionante para dizer o mínimo, mas também é justo dizer que ninguém previu isso”.
Watts acrescentou: “Pela primeira vez, meu ritmo estava um pouco errado. Estou trabalhando muito para ficar em forma, mas hoje aceitei o conselho dos especialistas, que essa recuperação vai demorar um pouco. Afinal, o sofrimento dos fãs por causa da Covid, eu realmente não quero que os muitos fãs dos Stones que comprarem ingressos para esta turnê fiquem decepcionados com outro adiamento ou cancelamento. Portanto, pedi ao meu grande amigo Steve Jordan para me substituir” .
A turnê No Filter, que foi adiada no ano passado por conta da pandemia, passará por 15 cidades norte-americanas entre setembro e novembro.