Roger, do Ultraje a Rigor, critica gerente de palco dos Rolling Stones após show
O Ultraje a Rigor foi o grupo convidado para tocar antes dos Rolling Stones, na noite desse sábado (20), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Segundo o líder da banda, Roger Moreira, o contato com a equipe dos Stones não foi dos melhores. O músico escreveu nas redes sociais que o gerente de palco dos britânicos tratou o Ultraje como lixo: “O gerente de palco dos Rolling Stones me deram [sic] 10 minutos para sair do Maracanã. Fomos tratados como luxo [sic] o tempo todo. Nunca mais”. E continuou: “Rolling Stones são foda, mas equipe importada, estou fora. Nós somos lixo para eles”.
Pouco depois, Roger voltou a escrever na rede social que a equipe dos Stones veio pedir desculpas: “Fico feliz em dizer que o Crew Manager dos Stones veio pedir desculpas. Não se trata de humilhar ninguém, trata-se de não aceitar humilhação”. Por fim, o líder do Ultraje afirmou que encontrou com os integrantes dos Stones e teve uma boa impressão: “Estivemos com eles. Simpaticíssimos!”. E concluiu: “A propósito, quem colocou o Ultraje pra abrir o show foi Mick Jagger”.
O gerente de palco dos Rolling Stones me deram 10 minutos para sair do Maracanã. Fomos tratados como luxo o tempo todo. Nunca mais.
— Roger Rocha Moreira (@roxmo) February 20, 2016
Rolling Stones são foda, mas equipe importada, estou fora. Nós somos lixo para eles.
— Roger Rocha Moreira (@roxmo) February 20, 2016
Fico feliz em dizer que o Crew Manager dos Stones veio pedir desculpas. Não se trata de humilhar ninguém, trata-se de não aceitar humilhação
— Roger Rocha Moreira (@roxmo) February 20, 2016