Rodolfo Abrantes, ex-Raimundos, lamenta morte de Canisso

Rodolfo Abrantes, ex-Raimundos, lamenta morte de Canisso

Foto: Reprodução

Rodolfo Abrantes, ex-vocalista dos Raimundos, usou as redes sociais para lamentar a morte de Canisso nesta segunda-feira (13). “Até logo, bro (irmão)”, escreveu ele, junto com emojis chorando.

Após deixar a banda no auge em 2001, Rodolfo se tornou cantor de música evangélica e pastor. Ele chegou a ser padrinho de um dos filhos de Canisso antes de mudar de religião.

No entanto, o baixista sempre respeitou a decisão do cantor. “Com certeza fui um dos que mais se ferrou, com 4 filhos e financiando um apê, minha vida virou de cabeça pra baixo. Mas temos que respeitar as decisões pessoais de cada um, assim como espero que respeitem as minhas”, escreveu o músico em junho de 2020.

Canisso morreu aos 57 anos depois de sofrer uma queda decorrente de um desmaio e foi encaminhado para um hospital. Porém, o baixista não resistiu.

No Instagram do artista foi divulgado um comunicado oficial sobre a perda: “É triste anunciar a morte do nosso grande mestre Canisso, ele é um ídolo para muitos e deixou um imenso legado para os fans e aqueles que o querem bem, descanse em paz. Mestre, você vive em nossos corações”.