Rock in Rio 2017: Nile Rodgers e Chic agitam Palco Sunset com clássicos da disco music
Foto: Estácio
O Palco Sunset proporcionou um dos melhores shows do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2017. Nile Rodgers e sua banda Chic fizeram todo mundo dançar, como se estivesse em uma discoteca. O lendário músico e produtor fez história na disco music e continua sendo essencial no pop. “Eu tenho o melhor trabalho do mundo. Já trabalhei com Diana Ross, Duran Duran, Madonna, David Bowie, Lady Gaga…”, disse o artista de 64 anos. Aliás, Rodgers dedicou a apresentação a Gaga, que cancelou sua participação no festival por problemas de saúde.
O show do músico foi como uma coletânea de sucessos, começando com três clássicos do Chic: “Everybody Dance”, “Dance, Dance, Dance” e “I Want Your Love”. A diversão continuou com “I’m Coming Out / Upside Down”, de Dianna Ross, e “He’s the Greatest Dancer / We Are Family”, do Sister Sledge. Esse início parecia te levar ao Studio 54, histórico clube de Nova York do fim da década de 1970.
A viagem continuou com “Like a Virgin”, de Madonna, e “Let’s Dance”, de David Bowie. Difícil dizer um ponto alto do show, mas um dos mais quentes foi sem dúvida em “Get Lucky”, do Daft Punk. Tudo isso com arranjos originais que tem a inconfundível guitarra de Rodgers. Assim como o artista, a banda deu uma aula de boa música.
Por fim, a performance encerrou com outros dois clássicos do Chic, “Le Freak” e “Good Times”, com uma multidão em cima do palco, incluindo artistas, produção e convidados. “Obrigado, Brasil. Eu quero voltar”, finalizou. É o que todos nós esperamos, Rodgers.
Uma publicação compartilhada por Ligado à Música (@ligadoamusica) em