Robb Flynn, do Machine Head, divulga vídeo repudiando atitude de Phil Anselmo
Robb Flynn, vocalista do Machine Head, postou um longo vídeo no YouTube repudiando a atitude de Phil Anselmo. No fim da apresentação no tributo a Dimebag Darrell, o ex-vocalista do Pantera fez uma saudação nazista e gritou “White Power”. Anselmo se defendeu ao dizer que aquilo “era uma piada interna na noite porque bebemos vinho branco”. Flynn condenou o músico, dizendo que tal atitude não pode ser mais tolerada, como tem ocorrido ao longo dos anos. No vídeo de 11 minutos, Rob, que também participou do evento na última sexta-feira (22), afirma que não havia vinho branco no camarim: “A única coisa que você estava bebendo, Phil Anselmo, era Becks, uma cerveja alemã. Talvez a piada veio daí, né?”.
O músico continuou: “Só na comunidade do metal isso acontece. Se fosse Chad, do Nickelback, Justin Bieber, Tom Brady ou Lars Ulrich, cabeças iriam rolar”. O líder do Machine Head se recordou do encontro com Anselmo nos bastidores daquela noite quando o cantor soltou outro comentário que o incomodou: “Dentro de 30 segundos de bate-papo, ele bêbado decidiu me dizer que odiava a ‘era negra’ do Machine Head, se referindo ao nosso terceiro álbum ‘The Burning Red’”.
Robb ainda falou que sabe do comportamento de Phil em outras turnês gritando “Sieg Heil” e “White Power”, expressões conhecidas da era nazista. Ele pergunta porque não falam nada sobre isso, e diz que o motivo é que amam o Pantera, e que não querem começar uma encrenca porque “é um cara grande, assustador”.
Por fim, Flynn deixou um recado ao atual vocalista do Down: “Adeus, Phil Anselmo. Nunca mais vou tocar uma outra canção do Pantera enquanto eu viver. E para a comunidade do metal que apoia essa besteira, até logo. Não contem comigo. Eu não quero fazer parte disso”.
3 comentários sobre “Robb Flynn, do Machine Head, divulga vídeo repudiando atitude de Phil Anselmo”
Comentários estão encerrado.