Rihanna revela dificuldade para montar setlist no Super Bowl
Foto: Reprodução
Rihanna retorna aos palcos, neste domingo (12), diretamente no Super Bowl LVII. A aguardada performance, que será realizada no State Farm Stadium, no Arizona, marcará a primeira vez ao vivo da cantora em quase sete anos.
Existe muitas expectativas que envolvem setlists, convidados especiais e figurinos no show com um tempo médio entre 13 e 15 minutos. O Show do Intervalo do Super Bowl é um dos eventos mais aguardados do mundo publicitário, da música e dos esportes, devido a suas produções apoteóticas e audiência mundial.
Rihanna revelou dificuldades para organizar a setlist durante coletiva de imprensa da Apple Music (via Variety): “Algumas músicas temos que perder por causa disso, e tudo bem”. A cantora ainda acrescentou: “Fizemos um bom trabalho em reduzi-lo. Provavelmente existem cerca de 39 versões do setlist agora. Estamos no nosso 39º. Cada pequena mudança conta”.
Além do espetáculo, se enfrentam os times Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs, que disputam o título da atual temporada.
Espera-se que após a apresentação, a artista de 34 anos anuncie sua nova turnê mundial, que de acordo com rumores o Brasil estaria na rota.
Entre nomes seletos de grande prestígio do mercado fonográfico, já se apresentaram nos palcos da National Football League (NFL), Michael Jackson, Madonna, Rolling Stones, Prince, Katy Perry, Lady Gaga, Beyoncé, Shakira, entre outros artistas consagrados.
É possível assistir a transmissão da final do futebol americano através da plataforma de streaming Star+, além do canal aberto da RedeTV e o fechado da ESPN.