Ray Reyes, ex-Menudo, morre aos 51 anos
Foto: Reprodução
Ray Reyes, ex-integrante da formação clássica do grupo Menudo, morreu aos 51 anos, em Porto Rico. A notícia foi confirmada pelo irmão do cantor, Raül Reyes, através das redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.
“Com uma dor enorme em minha alma informo a vocês que meu amado irmão Ray Reyes faleceu”, escreveu Raül. “Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem pela nossa família, principalmente por nossa mãe”.
“Também peço para que nunca se esqueçam de seu legado. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir e nunca deixarmos de expressar todo o amor e carinho que sentimos pelos outros. Isso é mais um ensinamento do universo”, acrescentou.
Roy Rosselló, antigo companheiro de Ray no Menudo, também lamentou a morte do cantor: “Um momento triste e uma pancada na história gloriosa dos Menudos. Todo conforto aos familiares do amigo Ray… sempre em nossos corações”.
Ray entrou para o Menudo em 1983, substituindo Xavier Serbiá. O grupo se tornou uma febre no Brasil neste período. Dois anos depois, o artista preferiu seguir carreira solo aos 15 anos.
Em 1998, Ray se reuniu com outros integrantes no projeto El Reencuentro. Nos últimos anos, ele continuou fazendo shows com os ex-Menudo na turnê chamada Súbete a Mi Moto.
A agência responsável pelos shows também confirmou a morte de Ray através de um comunicado divulgado nas redes sociais.
Queridos Amigos, Familiares y FANS
Con un dolor enorme en mi alma les informo, que mi amado Hermano Ray Reyes…
Publicado por Raül Reyes em Sexta-feira, 30 de abril de 2021
Ver essa foto no Instagram
— GRANDES EVENTOS (@GEVENTOSPR) May 1, 2021