Rage Against The Machine não voltará aos palcos, diz baterista Brad Wilk

Rage Against The Machine não voltará aos palcos, diz baterista Brad Wilk

Foto: Reprodução

O Rage Against The Machine não vai mais retornar aos palcos com a turnê de reunião Public Service Announcement. A notícia foi divulgada pelo baterista Brad Wilk através de um comunicado.

“Eu sei que muitas pessoas estão esperando que anunciemos novas datas para todos os shows cancelados do RATM. Não quero atrapalhar mais as pessoas ou a mim mesmo”, escreveu Wilk no Instagram.

Ele continuou: “Então, embora tenha havido alguma comunicação de que isso pode acontecer no futuro… quero que vocês saibam que o RATM [Tim Commerford, Zack de la Rocha, Tom Morello e Wilk] não fará turnê ou tocará ao vivo novamente. Sinto muito por aqueles que estavam esperando que isso acontecesse”.

A turnê de reunião do Rage Against iniciou em julho do ano passado depois de uma série de adiamentos por conta da pandemia. No entanto, os shows pararam novamente após Zack de la Rocha romper o tendão de Aquiles.

Recentemente, a banda norte-americana foi incluída no Rock And Roll Hall Of Fame. O guitarrista Tom Morello foi o único membro do RATM que compareceu à cerimônia de posse.