Rage Against The Machine não fará shows drive-in na pandemia: ‘Nunca seremos vendidos’
Foto: Reprodução
O Rage Against The Machine não fará shows drive-in durante o distanciamento social. Em entrevista ao TooFab, o baixista Tim Commerford afirmou que a energia do público é tão importante quanto a banda.
Commerford ainda declarou que os músicos foram “chutados para o meio-fio” durante a pandemia. “É estressante para mim, só porque eu olho para o Rage e penso, tipo: ‘Foda-se, nós contamos com o público’. Você vai aos shows do Rage para ver o público tanto quanto para ver a banda, e nós precisamos disso. Somos uma daquelas bandas que precisa disso”.
E continuou: “Nunca seremos um desses vendidos que vão fazer um show drive-in ou em um local que comporta cem mil pessoas e tem dez mil pessoas lá. Isso é besteira. O Rage nunca fará isso. Não é um bom show, a menos que o público também esteja agitado. Tem que ser uma experiência compartilhada”.
O Rage Against The Machine havia anunciado sua reunião em 2019, com uma turnê que passaria pelo festival Coachella 2020. No entanto, todas as datas foram adiadas.