Queen presta homenagem a Diego Maradona
Foto: Reprodução
O mundo do esporte está de luto com a morte de Diego Armando Maradona, considerado um dos maiores jogadores da história do futebol. O atleta morreu, nessa quarta-feira (25), vítima de uma parada cardiorrespiratória enquanto se recuperava de uma cirurgia no cérebro. Ele tinha 60 anos.
O jogador tem recebido merecidas homenagens nas redes sociais por conta de seu legado. Uma delas veio do Queen, que relembrou o encontro com Maradona em 1981. “Meio anjo, meio demônio, diziam… e totalmente gênio”, escreveu Brian May. “Maior de todos os tempos? Eu não saberia. Mas um talento maravilhoso”.
O guitarrista do Queen então comentou sobre o momento em que o grupo esteve com o lendário jogador em Buenos Aires: “Gostamos de passar um tempo com ele quando tocamos no Estádio Velez Sarsfield, em Buenos Aires, em 1981. E ele subiu no palco conosco, para um estrondo enorme. E essa é a minha camiseta que ele está usando aqui… Deus o abençoe. Descanse em paz, Diego Maradona. Muito jovem. Tão triste. Gostaria de ter chamado meu cardiologista para salvá-lo como eu fui salvo”.
O corpo de Maradona está sendo velado, nesta quinta-feira (26), na Casa Rosada, em Buenos Aires, sede do governo argentino.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram