Queen: Freddie Mercury era inseguro e tímido, afirma Brian May
Foto: Reprodução
Brian May comentou sobre o lado privado de seu antigo parceiro de Queen, o saudoso Freddie Mercury. Segundo o guitarrista, Mercury era tímido e se sentia inseguro, mesmo sendo um dos maiores vocalistas de todos os tempos.
“Ele se comportou como se fosse Robert Plant na época e ninguém se importou porque ele tinha aquele tipo de aura sobre ele, mas por baixo dela não, enormes inseguranças, enorme timidez, sempre esteve com ele até o fim”, explicou May à Absolute Radio.
“Freddie tinha um lado muito privado e enfrentou suas inseguranças construindo-se da maneira que queria ser”, continuou.
O músico de 73 anos acrescentou: “As pessoas diriam que sua música é importante, mas Freddie diria: ‘Não, não acho que minhas músicas valham alguma coisa’. Mas por baixo disso sim, é claro que ele sentiu que tinha coisas para dizer”.
“Freddie estava sempre se expressando de maneiras um tanto ousadas, por dentro havia essa pessoa um tanto insegura e por fora era um guerreiro no qual ele estava se construindo”, finalizou May.
.@DrBrianMay on Freddie Mercury 💜@QueenWillRock‘s Brian May joined Leona Graham to talk about 50 years of the band, the brilliant Bohemian Rhapsody movie, and what he feels is the greatest Queen single.
Listen to @AbsoluteClassic on Saturday 3rd July from 12pm 🤘 pic.twitter.com/pLZZhm2NUu
— Absolute Radio (@absoluteradio) July 2, 2021