Queen fatura 700 mil reais por dia com cinebiografia ‘Bohemian Rhapsody’
Foto: Reprodução
A cinebiografia do Queen, Bohemian Rhapsody, foi um grande sucesso de bilheteria em 2018 e segue faturando. De acordo com relatório da Companies House, divulgado pela Music News, o filme continua arrecadando mais de 100 mil libras por dia (cerca de 700 mil reais).
A produção estrelada por Rami Malek como Freddie Mercury rendeu 700 milhões de libras (cerca de 4,8 bilhões de reais) nas bilheterias do mundo todo na época da estreia e atualmente é destaque nos serviços de streaming. Boa parte desses valores foram repassados para Brian May, Roger Taylor, John Deacon e para herdeiros de Freddie.
Em 2019, Bohemian Rhapsody conquistou estatuetas no Oscar e no Globo de Ouro. Embora o filme continua sendo um grande sucesso, May afirmou que uma sequência seria “improvável”.
“Há um milhão de coisas em nossa carreira que não poderia mostrar em um filme, já que o filme teve que ser simplificado para torná-lo assistível”, explicou May à Rolling Stone em 2020. “Mas não achamos que haja outro filme aí. Esse é o resumo do resumo. Tínhamos outras ideias, mas não acho que uma sequência vai acontecer. Mas olhamos para isso muito a sério”.