Phil Rudd quebra silêncio sobre sua saída do AC/DC
Phil Rudd, ex-baterista do AC/DC, falou pela primeira vez sobre sua saída da banda. Em entrevista ao programa australiano “A Current Affair”, Rudd disse que está “muito decepcionado” com o relacionamento dele com os ex-companheiros de grupo. O baterista assumiu os erros que o levaram a ser condenado por posse de drogas e ameaças de morte: “Estava muito estressado no momento”, disse ao programa. E completou: “As pessoas que trabalhavam para mim para o lançamento desse álbum [solo], foi um desastre total. Então eu estava realmente chateado”.
O músico revelou que tentou entrar em contato com Angus Young e os demais integrantes: “Escrevi uma carta, tentei falar com Angus, mas ninguém respondeu. Estou muito desapontado, mas você sabe, é a vida”.
Phil também disse que ainda tem esperança de voltar a tocar com a banda em um outro momento: “Haverá outra turnê e estarei nela. Farei isso até morrer”. E acrescentou: Vi onde errei, é hora de seguir em frente a partir daqui”.
Em recente entrevista ao USA Today, o guitarrista Angus Young falou sobre Rudd: “Phil criou sua própria situação. É algo difícil dizer sobre o cara. Ele é um grande baterista, e fez muito por nós. Mas ele parece ter se largado. Ele não é o Phil que conhecemos do passado”.