Phil Rudd pede uma chance para voltar ao AC/DC

phil-rudd-ac-dc
Foto: Divulgação

Phil Rudd, ex-baterista do AC/DC, pediu uma chance para voltar a tocar com o grupo. Em entrevista ao jornal 3 News, da Nova Zelândia, o músico disse que sua intensão é retornar à banda após cumprir a prisão domiciliar: “Eu tenho muita coisa para pensar agora. Cresci, mas não amadureci. Espero que haja essa diferença. Ainda quero tocar bateria. Reconheço que não estava vendo as coisas de maneira clara. Então, eu só quero uma chance para voltar com os caras e seguir em frente”.

O baterista, de 61 anos, também falou do seu substituto Chris Slade e voltou a dizer que quer seu posto de volta: “Pegar meu emprego de volta, voltar à estrada e fazer um monte de dinheiro. É isso que vou fazer. Chris Slade é um bom baterista, mas eu não faço ideia do que ele está fazendo lá em cima. Eu não tenho nada contra Chris. Ele não tem um emprego permanente. Espero! Eu sou o cara”.

Rudd foi condenado no dia 09 de julho a oito meses de prisão domiciliar pelas acusações de ameaça de morte ao seu ex-chefe de segurança e posse de drogas.