Phil Anselmo sobre turnê tributo ao Pantera com Rex Brown: ‘eu o receberia de braços abertos’
Foto: Reprodução
Phil Anselmo declarou que está pronto para se reunir com Rex Brown em uma possível turnê celebrando a obra do Pantera. O vocalista de 53 anos comentou a respeito dessa possibilidade em entrevista ao programa do YouTube Por Dentro com Paulo Baron e Regis Tadeu.
“Acho que Rex vê o que estou fazendo com The Illegals e ele gosta”, se referindo aos shows com repertório do Pantera. “Ele pensa que é ótimo porque quanto mais eu mantenho o Pantera vivo, é bom para ele também”.
E continuou: “Eu acho que Rex está muito feliz fazendo seus álbuns solo e outras coisas. Acho que ele está no estúdio; ele tem suas coisas acontecendo. E acho que agora na vida, estamos contentes em fazer as coisas dessa maneira”.
Por fim, Anselmo afirmou: “Se Rex e eu tivéssemos um show para fazer, ou se estivéssemos no palco juntos novamente, eu o receberia de braços abertos. Eu amo o Rex. E ele estaria da mesma forma. Ainda somos irmãos. Somos irmãos para sempre. Então tocar no palco juntos, ou fazer alguns shows juntos, não está fora de cogitação. Poderia acontecer”.
Em abril, Rex disse à Eonmusic que ele e Phil ainda recebem ofertas para uma turnê tributo ao Pantera. “Mas se não tem os outros caras na banda, não vai soar igual”, disse sobre os falecidos irmãos Dimebag Darell e Vinnie Paul. “Se fôssemos fazer algo assim, teria que ser certeiro, ou eu não faria. Seria uma homenagem”.
Em 2020, a namorada de longa data de Darell, Rita Haney, declarou que apoiaria uma turnê tributo com Anselmo, Brown e o guitarrista Zakk Wylde. “Eu não acho que poderia haver uma reunião com o Pantera, mas acho que os dois membros restantes, Rex e Philip, quisessem homenagear Darrell e Vinnie, eu acredito que ele [Dimebag] seria honrado”.