Pearl Jam lança chocolate para ação beneficente
Foto: Reprodução
O Pearl Jam lançou seu próprio chocolate temático para uma ação beneficente. O grupo de Seattle se uniu ao fabricante Theo Chocolate para criar uma linha exclusiva, com os lucros direcionados à Fundação Vitalogy, que luta contra a falta de moradia.
As guloseimas chegarão em três sabores: chocolate amargo de maçã, chocolate ao leite com café e chocolate amargo de baunilha. Para adquirir, acesse este link.
“É o deleite perfeito do Dia dos Namorados para desfrutar enquanto experimenta uma noite icônica de música e apoia uma causa digna”, declarou o Pearl Jam em comunicado. A banda se refere ao Valentine’s Day, que ocorre em 14 de fevereiro, e coincide com a transmissão de um show, via streaming, entre os dias 12 e 16 de fevereiro.
O grupo vai disponibilizar, via pay-per-view na plataforma Nugs.Net, um show no Safeco Field, em Seattle, realizado em 10 de agosto de 2018.
In addition to the Home Shows Night 2 @Nugsnet release, the Vitalogy Foundation is working with original Home Show partners like Seattle’s @TheoChocolate to celebrate Valentine’s Day.
Caramels ordered soon will be delivered for Valentine’s Day weekend: https://t.co/rFaiXxJ3Ob pic.twitter.com/RfYVX5Sb0K
— Pearl Jam (@PearlJam) January 27, 2021
From Feb 12-16, Pearl Jam will stream the Aug 10, 2018 hometown show from Seattle’s Safeco Field. @Nugsnet will present this 37-song set, mixed in stereo and 5.1 digital surround sound with never-seen-before full-color footage.
More info: https://t.co/awSKMuF3Zj pic.twitter.com/lQWmbP1oBH
— Pearl Jam (@PearlJam) January 26, 2021