Paulo Miklos comenta sobre sua saída dos Titãs
A notícia da saída de Paulo Miklos dos Titãs pegou todos de surpresa. Foram 34 anos de carreira no grupo, um dos principais representantes do rock nacional de todos os tempos. Enquanto Miklos seguirá com seus novos projetos, a banda escalou o guitarrista Beto Lee, filho de Rita Lee, para acompanhar a banda. “Chegou a hora de alçar voo sozinho, mas levando comigo a escola e a família titânica na minha formação como artista e pessoa”, escreveu em sua página do Facebook.
Recentemente, o cantor e ator confirmou sua participação como jurado na primeira temporada do programa X Factor Brasil. O novo programa terá sua estreia em agosto na Band. Além de Miklos, estarão nas bancadas o produtor Rick Bonadio, a cantora Alinne Rosa, e Di Ferrero, vocalista do NX Zero.
Confira a seguir o comunicado de Paulo Miklos sobre sua saída.
“Queridos irmãos de banda, 34 anos são uma vida. Crescemos juntos, descobrimos o Brasil e o mundo. Criamos nossa marca e deixamos um legado precioso. Nossa ligação é mais do que familiar, uma vez que escolhemos trabalhar, conviver, apoiar e amar uns aos outros. Chegou a hora de alçar voo sozinho, mas levando comigo a escola e a família titânica na minha formação como artista e pessoa. Deixo mais que amigos na melhor banda de todos os tempos da música brasileira, que segue em frente. A todos que me acompanham dentro e fora dos Titãs, o meu eterno agradecimento. Uma carreira longa com tantas glórias também tem seus momentos de adversidade. E, nestas horas, o apoio incondicional dos fãs foi sempre fonte de energia vital para a superação. Agora, anuncio um novo caminho na música, como intérprete e compositor, assim como na minha carreira de ator. Tenho muita música e emoção para compartilhar com vocês”.