Paulo Gustavo: artistas lamentam morte do ator e humorista

Paulo Gustavo: artistas lamentam morte do ator e humorista

Foto: Reprodução

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu, na noite dessa terça-feira (04), aos 42 anos, vítima da Covid-19. O popular artista estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, Rio de Janeiro.

O corpo do ator será velado no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Por causa da pandemia, o velório será restrito aos familiares, seguindo as regras de distanciamento social. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Paulo Gustavo conquistou o Brasil com a personagem Dona Hermínia, de Minha Mãe É Uma Peça: O filme (2013), inspirada em sua própria mãe. O sucesso rendeu duas continuações nos cinemas e conquistou a maior bilheteria no Brasil de R$ 138 milhões com Minha Mãe É Uma Peça 3.

Diversos colegas de profissão e artistas prestaram homenagens nas redes sociais, como Mônica Martelli, parceira de Paulo na produção Minha Vida em Marte, também Beyoncé em seu site oficial, Caetano Veloso, Dinho Ouro Preto, Ivete Sangalo, Paulo Ricardo, Xuxa, entre outros. Veja a seguir.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy