Paul McCartney grava com Hollywood Vampires, de Alice Copper e Johnny Depp
O supergrupo Hollywood Vampires, formado por Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry (Aerosmith), recebeu em seu estúdio, em Los Angeles, o ex-Beatle Paul McCartney. O convidado especial participou das gravações de uma versão de “Come and Get it”, do Badfinger.
Em entrevista à Rolling Stone norte-americana, Perry declarou ter ficado impressionado com a genialidade de Paul durante as gravações: “Ele sabia os acordes, as letras, tudo. Ele não tinha qualquer tipo de colinha. Era como se ele viesse tocando a música por toda sua vida. Eu, Alice e Johnny ficamos lá, olhando um para o outro, e, vou te falar: se existe alguém que pode alavancar teu ego em uma sala, esse alguém é o Paul. Não importa quem você é ou o que já fez, se Paul está no ambiente. Foi difícil se concentrar na execução da música”.
O guitarrista do Aerosmith ainda disse que o disco de estreia do projeto será dedicado aos amigos que se foram por causa das drogas e álcool.
A nova versão da faixa, com McCartney e Cooper nos vocais, é uma homenagem à Pete Ham e Tom Evans, integrantes do Badfinger, que cometeram suicídio. “Come and Get it” foi composta pelo ex-Beatle em 1969, em uma sessão no estúdio Abbey Road.
O Hollywood Vampires será uma das atrações do Rock in Rio. O trio se apresenta no Palco Mundo dia 24 de setembro, na Cidade do Rock. Esse é o único show agendado dos caras até o momento.