Paul McCartney, Brian May, Elton John e Madonna lamentam a morte de George Michael
Os fãs de George Michael nunca mais ouvirão “Last Christmas” como antes depois da morte do cantor. A notícia surpreendeu a todos, na noite de Natal desse domingo (25). O agente do artista afirmou que a causa da morte foi um ataque cardíaco.
Diversos artistas lamentaram o falecimento do ex-Wham!, como Paul McCartney, Brian May, Elton John, Axl Rose, Madonna e Paul Stanley. Veja a repercussão a seguir.
Brian May (Queen): “Eu só vi a triste notícia sobre George Michael quando eu estava indo para a cama. Eu não tenho as palavras. Este ano cruelmente tirou tantas pessoas boas muito jovens”.
E o George? Aquele rapaz gentil? Todo esse belo talento? Não é possível começar a calcular isso. RIP George.
Cante com Freddie. E os Anjos”.
Andrew Ridgeley (ex-Wham!): “Destruído com a perda do meu querido amigo Yog. Eu, seus entes queridos, seus amigos, o mundo da música, o mundo em geral. Amado para sempre”.
Paul McCartney: “A soul music doce de George Michael continuará viva, mesmo após sua morte repentina. Tendo trabalhado com ele em várias ocasiões, seu talento sempre brilhou e seu senso de humor depreciativo tornou a experiência ainda mais prazerosa”.
Elton John: “Estou profundamente chocado. Perdi um amigo querido – o mais gentil, com mais generosa alma e um artista brilhante. Meu coração está com a família, amigos e todos os seus fãs”.
Madonna: “Adeus, meu amigo! Outro grande artista nos deixa. 2016 já pode dar o fora agora?”
Paul Stanley (KISS): “Morreu George Michael. Um talento incrível e um homem adorável. Condolências à família. Tão triste”.
Axl Rose: “RIP George”.
Duran Duran: “2016 – perdemos outra alma talentosa. Todo nosso amor e simpatia à família de George Michael”.
Pet Shop Boys: “Caro George, partiu cedo demais. Isso é tão triste. Sinceras condolências à sua família e amigos. Com amor, Neil e Chris x”.
Lisa Stansfield: “Absolutamente devastador, perdemos uma alma maravilhosa e uma voz maravilhosa. Adeus, George. Muito amor e respeito”.
Bryan Adams: “RIP George Michael. Eu não posso acreditar. Um cantor incrível e um ser humano adorável, muito jovem para nos deixar”.