Paul ‘Bonehead’ Arthurs, ex-Oasis, é diagnosticado com câncer na amígdala
Foto: Reprodução
O guitarrista Paul “Bonehead” Arthurs, conhecido pelo seu trabalho no Oasis, revelou que foi diagnosticado com câncer na amígdala. O músico de 56 anos usou as redes sociais para informar sua ausência nos shows que faria ao lado de Liam Gallagher por conta do tratamento.
“Só para que todos saibam que vou parar de tocar por um tempo. Fui diagnosticado com câncer na amígdala”, escreveu no Twitter. “Mas a boa notícia é que tem cura e começarei um tratamento em breve. Vou mantê-los informados de como as coisas estão indo, mas estou arrasado por perder os shows com Liam e a banda. Tenham o melhor verão e curtam os shows se vocês forem. Vejo vocês em breve!”.
Gallagher desejou uma “rápida recuperação” após o anúncio de Bonehead: “Enviando GRANDE amor para o primeiro e único Bonehead e para sua família, te desejando uma rápida recuperação. Estamos todos pensando em você rasta, você estará de volta ao palco antes que possa dizer que estamos indo pra Colômbia”.
— Paul Arthurs. (@BoneheadsPage) April 26, 2022
Sending BIG love to the 1 n only Bonehead and his family wishing you a speedy recovery we’re all thinking of you rasta you’ll be back on stage bfore you can say r we doing Colombia LG x
— Liam Gallagher (@liamgallagher) April 26, 2022