Pamela Anderson diz que filho deu soco em Tommy Lee por ‘todos que foram machucados por ele’
Foto: Reprodução
Tommy Lee, do Motley Crue, voltou a ser notícia nos tabloides depois de ser agredido pelo filho Brandon Lee. O baterista alegou que o jovem de 21 anos invadiu seu quarto enquanto estava com sua noiva e o nocauteou. O motivo da agressão seria por causa de uma série de insultos destinados à sua mãe, Pamela Anderson, com quem Tommy foi casado entre 1995 e 1998.
Pamela resolveu quebrar o silêncio através de uma carta oficial defendendo o filho. Ela ainda alega que seu ex tem problemas com alcoolismo. “Tomem cuidado com as fofocas. Isto é uma questão de vida ou morte. E eu estou surrealmente calma porque sinto que a justiça está sendo feita. Eu não estou devastada. Estou esperançosa. Isto não é novo para nós”, escreveu a atriz. “Espero que Tommy consiga o tratamento que precisa. Suas ações são desesperadas e humilhantes. Ele é um desastre fora de controle e não está agindo como um pai. Mas nem isso é novidade”.
E continuou: “Tentamos protegê-lo por muito tempo, esperando que ele melhorasse. Eu não gosto de comentar sobre isso. Mas achei que era necessário por causa do ‘estilo Trump’ de Tommy em publicar nas redes sociais sem pensar duas vezes. Não vou mais falar com o Tommy até ele ficar sóbrio novamente. Estou certa de que o mundo enxergará a verdade. Fico do lado do meu filho, que agiu em autodefesa e ficou assustado pela vida dele”. Pamela ainda disse na carta que Tommy está doente e que sua atual noiva, Brittany Furlan, o mantém bêbado.
Por fim, a atriz escreveu que Brandon “deu um soco no nariz por todos que foram machucados por ele”. “Agora Tommy se sente humilhado e está tentando destruir seu próprio filho. Este é o Diabo – Esta é a doença do alcoolismo”, encerrou.
Em declaração ao site TMZ, Lee se defendeu: “Eu bebo mais do que a maioria? Sim. Eu já machuquei meus filhos ou perdi o controle por causa de bebida? Não. Não importa o que as pessoas queiram me classificar como o alcoólatra abusador, esse não sou eu. Eu sou um cara divertido, feliz e amável”.