Ozzy Osbourne cancela viagem para tratamento da doença de Parkinson
Foto: Reprodução
Ozzy Osbourne foi forçado a cancelar sua viagem à Suíça devido a pandemia do novo coronavírus. O lendário cantor viajaria no início de abril para realizar um tratamento médico. Ele revelou no início deste ano que foi diagnosticado com a doença de Parkinson.
“Tivemos que cancelar nossa viagem à Suíça. Devíamos ir no dia 08 de abril, mas tivemos que cancelar o tratamento”, disse sua esposa e empresária Sharon Osbourne no programa The Talk, do canal americano CBS.
“Estamos aguentando firme, como todo mundo, apenas tentando ficar longe e ficar quietos”, acrescentou. “Mas, sinceramente, acho esses tempos assustadores. Só acho que é um momento muito, muito assustador para estar vivo. Eu não sou uma dessas pessoas [que está], tipo, ‘Ah, eu estou me relacionando com todas essas pessoas’ e ‘Isso é incrível’. Eu não sou assim. Eu choro todos os dias quando vejo o número de mortes subindo e cada vez mais pessoas pegando esse vírus e fico arrasada. Eu estou com o coração partido”.
No mês passado, Ozzy cancelou sua turnê de 2020 para se dedicar integralmente ao tratamento da doença de Parkinson e outros problemas de saúde que vem enfrentado nos últimos tempos.