Outono Music celebra o rock em parceria com Universal Music
Foto: Reprodução
O Outono Music acaba de chegar ao mercado brasileiro em parceria com a Universal Music. A proposta do selo é trabalhar a performance e a distribuição dos artistas de rock e heavy metal, e estreitar laços comerciais e midiáticos com o mercado latino.
O projeto reúne duas figuras do cenário do heavy metal do país: Damaris Hoffman e Baffo Neto. A dupla já tinha unido forças em 2008, quando criaram a Hoffman & O’Brian Marketing Artístico, especializada em produção de shows e também em marketing e ações de cunho social.
“Nós queremos criar um intercâmbio de artistas já consagrados com novos nomes e ampliar os espaços para artistas de rock e metal no mainstream”, define Hoffman.
Neto acrescenta: “Não vamos basear nossas atividades na credibilidade de nenhum artista, vamos basear o trabalho do label no potencial de mercado do segmento neste território, e nas diversas ações que vamos criar em conjunto com os artistas e mídias parceiras. Esse sempre foi o nosso diferencial”.
O selo irá atuar no desenvolvimento de artistas já atuantes que desejam ampliar suas atividades para outros territórios. Que podem ser feitos através de network construído pelas empresas envolvidas no planejamento e em todas as etapas da criação de um novo projeto musical: engrandecimento da marca, criação de plano de marketing, produção artística e gravação com estúdios associados.
“A Universal Music Brasil fica muito feliz com esta nova parceria com o selo Outono Music, que é especializado em rock”, exalta Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil. “Entendemos que o mercado brasileiro de música é muito grande e diverso. Criar parcerias com empresas como o Outono Music, que conseguem aprofundar em segmentos e gêneros, nos ajuda a cumprir nossa missão de oferecer músicas de qualidade de todos os gêneros”.