Nikki Sixx: ‘O Mötley Crüe não era pra ter durado’
Em um bate-papo com Mark Goodman e Alan Light, ambos locutores do programa “Debatable”, da Sirius XM, Nikki Sixx conversou sobre a sua época de Mötley Crüe e sobre a turnê de reunião da banda.
Quando perguntado sobre como aconteceu a decisão da turnê de despedida, que durou 18 meses e passou pelo mundo todo, Nikki respondeu: “O Mötley Crüe não era pra durar. Quer dizer, fiquei surpreso que durou tanto tempo. Eramos como um bando de rottweilers ou como uma gangue. Todas aquelas personalidades levadas pela ambição, agressão, competitividade e todos os diferentes problemas tornaram tudo bem mágico, mas essas coisas e maturidade não andam juntos. Eu era aquele tipo de pessoa legal que quando sentávamos todos juntos dizia: ‘Ei cara, esquece isso, deixa passar'”.
Sixx também comentou sobre a sua vida pós Mötley Crüe e como ele está se sentindo fazendo parte do Sixx:A.M. “Eu estava muito animado em me jogar de coração e alma no último capítulo da história do Mötley Crüe, e ao mesmo tempo, como artista, eu estava criando coisas novas. No ano que vem, o ‘The Heroin Diaries Soundtrack’ (primeiro álbum do Sixx:A.M.) completa dez anos, então estou muito feliz em fazer o que faço.
O músico ainda declarou que não possui qualquer tipo de arrependimento sobre as escolhas que fez em sua vida pessoal e no mundo da música, e que está sempre pensando em seguir em frente, reconhecendo o seu passado.
Confira a seguir alguns trechos da entrevista com Nikki Sixx.