Nick Mason sobre reunião do Pink Floyd: ‘Estou pronto para isso’

Nick Mason sobre reunião do Pink Floyd: ‘Estou pronto para isso’

nick-mason-pink-floyd-reuniao

Foto: Reprodução/Jonathan Hordle/REX/Shutterstock

O baterista Nick Mason comentou sobre a possibilidade de uma reunião do Pink Floyd. Em entrevista ao Talkin’ Rock With Meltdown, o músico declarou que está “pronto para isso”:

“Essa é a pergunta que todos querem saber a resposta, mas não acho que vai acontecer. Roger [Waters] e o David [Gilmour] estão muito felizes com seus projetos pessoais e sem precisarem trabalhar juntos”.

“Seria ótimo se eles aceitassem. Eu estou pronto para isso, mas com certeza não vou ficar parado esperando”, acrescentou.

Há dois meses, o baterista falou sobre o assunto à Rolling Stone: “Acho que o problema é que Roger não respeita David. Ele acha que escrever é tudo e que tocar guitarra e cantar são algo que… não diria que qualquer um sabe fazer, mas que tudo deve ser julgado pela escrita e não pela interpretação”. Nick acredita que a situação piorou quando Gilmour teve a decisão de continuar o grupo depois que Waters saiu em 1985.

“Eu realmente me dou bem com os dois, e acho muito decepcionante que esses senhores idosos ainda estejam em conflito”, completou Mason, que está com o projeto Nick Mason’s Saucerful of Secrets, o qual toca músicas dos primeiros anos do Pink Floyd.