Namorado de Dolores O’Riordan diz que perdeu ‘o amor da minha vida’
Foto: Reprodução
Ole Koretsky, namorado de Dolores O’Riordan, falou pela primeira vez sobre a morte da cantora. O emocionante texto foi publicado na página oficial do Facebook do D.A.R.K., grupo o qual fazia parte com Dolores e Andy Rourke, ex-Smiths.
“Minha amiga, parceira, e amor da minha vida se foi. Meu coração está partido e não pode ser consertado”, escreveu. “A Dolores é maravilhosa. Sua arte é maravilhosa. Sua família é maravilhosa. A energia que ela continua a irradiar é inegável. Eu estou perdido. Sinto muita saudades dela. Eu continuarei a vagar por esse planeta por mais algum tempo, sabendo que não há um lugar real para mim aqui”.
Rourke também lamentou a morte de Dolores e diz se sentir “privilegiado por poder chamá-la de amiga próxima”: “Estou com o coração partido e devastado. Foi um bônus trabalhar com ela na nossa banda D.A.R.K. e testemunhar o seu talento deslumbrante e único. Eu sentirei terrivelmente a sua falta”.
A vocalista do Cranberries de 46 anos foi encontrada sem vida, na manhã dessa segunda-feira (15), em um quarto de hotel em Londres. A causa da morte de Dolores ainda não foi divulgada, porém, a polícia não trabalha com a hipótese de crime.