Músicos do CPM 22 lançam selo Repetente Records
Foto: Divulgação/Andreza Sena
Os membros do CPM 22, Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher Jr., acabam de lançar o selo Repetente Records. Com distribuição da Ditto Music, o projeto inicialmente será focado no rock, punk rock e street punk.
Os primeiros lançamentos serão das bandas paulistanas Anônimos Anônimos, Faca Preta, Fibonattis e Ganggorra. A última citada já fez sua estreia com o single “O Que é Bom Pra Mim?”. Confira o videoclipe abaixo.
A Repetente Records surge para fortalecer o cenário do rock/punk rock. E a história do CPM 22 têm tudo a ver com a proposta do novo selo: a banda é formada por pessoas apaixonadas por música, sempre dispostas a experimentar e desbravar o novo.
Contextualizando: CPM 22 foi a primeira banda a se apresentar no Hangar 110, histórica casa de shows em São Paulo para o rock e principalmente punk rock, um estilo que será destaque na atuação da Repetente Records. Além disso, o CPM foi quem – da cena punk/hardcore nacional – furou a bolha do underground e entrou no mainstream, chegando a diversas plateias e contrato com uma grande gravadora.
E este é o caminho que a Repetente busca fortalecer e oferecer às bandas do selo. O trio vai se empenhar com as respectivas experiências na indústria musical com suporte e estrutura para facilitar lançamentos, distribuições e divulgação na mídia. A consequência, sem dúvida, será o consequente crescimento e exposição de bandas novatas e até mesmo veteranas de um estilo que eles, através do CPM 22, pavimentaram desde a década de 1990.
Ver essa foto no Instagram