Multidão canta ‘Don’t Look Back in Anger’ em homenagem às vítimas do ataque em Manchester
Centenas de pessoas se reuniram em Manchester, na manhã dessa quinta-feira (25), para homenagear as 22 vítimas do atentado terrorista que ocorreu durante o show da Ariana Grande. O inesperado foi que, após um minuto de silêncio, uma mulher começou a cantar trecho de ‘Don’t Look Back in Anger’, do Oasis, e logo foi acompanhada por todos os presentes.
Lydia Bernsmeir-Rullow, que puxou a canção, foi entrevistada por uma jornalista do The Guardian e deu a seguinte declaração: ‘Eu amo Manchester e Oasis é parte da minha infância. ‘Não olhar para trás com raiva’, é justamente isso que temos que fazer. Precisamos seguir em frente e pensar no futuro. Vamos nos unir e vamos superar, pois é isso que Manchester faz”, afirmou Lydia.
Confira abaixo vídeo da homenagem.
Goosebumps! The amazing moment Manchester crowd joins in with woman singing Oasis – Don't Look Back in Anger after minutes silence pic.twitter.com/Cw4mOq8yde
— Josh Halliday (@JoshHalliday) May 25, 2017
Ainda nessa semana, alunos de uma escola em Manchester cantaram a faixa do lado de fora da instituição, que havia sido isolada depois do ocorrido.
A moving vigil by students of @Chethams School of Music – close to the Manchester Arena – held earlier today #newsnight pic.twitter.com/UWQuIFMZrk
— BBC Newsnight (@BBCNewsnight) May 24, 2017
Noel Gallagher também ficou impressionado com a homenagem e compartilhou o vídeo em seu twitter oficial.
❤️ Mancunians https://t.co/kkiofSq60q
— Noel Gallagher (@NoelGallagher) May 25, 2017