Morrissey diz que não processa ‘Os Simpsons’ por falta de dinheiro
Foto: Reprodução
Depois da declaração de insatisfação com a paródia no episódio de Os Simpsons, Morrissey segue inconformado. Conforme comentamos por aqui, o ex-vocalista do The Smiths foi retratado acima do peso, racista e comendo carne em “Panic On The Streets of Springfield”.
Em texto publicado no site Morrissey Central, intitulado “Olá Inferno”, o cantor diz que poderia processar os produtores da série animada, porém, teria que desembolsar um valor que ele não tem. “O ódio demonstrado pelos criadores de Os Simpsons é obviamente um processo [judicial] provocador, mas que requer mais financiamento do que eu poderia reunir para ter uma chance”, escreveu.
Ainda no comunicado, Moz declarou que “não há lugar na música moderna para alguém com emoções fortes” e acrescentou: “Em um mundo obcecado com Leis de Ódio, não há nenhuma para me proteger”.
Morrisey também não deu trégua a Benedict Cumberbatch ao se perguntar porque o ator de Doutor Estranho concordou em dublá-lo. “Ele poderia estar tão sem dinheiro para concordar em fazer um rap ruim com outro artista tão duramente?”, escreveu no Facebook. “É claro que ele teria lido o esboço ou o roteiro antes de assumir o cargo”.
Thinking more today on this Simpson’s bullshit…..
Why did Cumberbatch even agree to take this voice-over gig playing…
Publicado por Morrissey Official em Segunda-feira, 19 de abril de 2021