Mikkey Dee, do Scorpions, perdeu 15 quilos com a COVID-19, revela Don Dokken
Foto: Reprodução
Mikkey Dee, ex-baterista do Motörhead e atualmente no Scorpions, ficou muito doente após ter contraído a COVID-19. Segundo Don Dokken, vocalista do Dokken, o músico e a esposa foram diagnosticados com a doença na Austrália e revelou que Dee chegou a perder 15 quilos.
“Conversei com Mikkey Dee do Scorpions outra noite e ele e sua esposa pegaram COVID na Austrália”, afirmou Dokken em entrevista ao Songfacts. “Eles estavam no meio do nada e pegaram. Ele me ligou e disse: ‘Vou te dizer Don, você não quer pegar isso. Eu estava no chão’. Ele perdeu 15 quilos. Ficou muito doente, foi internado no hospital. Ele estava realmente muito ruim”.
E continuou: “Ele disse que não sabe como pegou, porque estava respeitando o distanciamento social na Austrália”.
O Dokken voltará a fazer shows este mês nos Estados Unidos, marcados para os dias 17 e 18 de julho, em Roanoke (Virgínia) e Hot Springs (Arkansas), respectivamente. Ambas as apresentações serão em parques a céu aberto e contará com o guitarrista convidado Reb Beach (Winger, Whitesnake), substituindo Jon Levin.
“Jon não pode cair na estrada agora, não está confortável com a COVID porque seu pai tem 90 anos e ele é o principal cuidador”, declarou Don.