Mike Patton teria defecado em suco de Axl Rose
O vocalista do Faith No More, Mike Patton, tem um histórico de bizarrices ao longo de sua carreira, em especial nos anos 90. Durante uma das primeiras turnês da banda no Brasil, o jovem Patton apresentou uma singela fita de VHS, contendo o chamado “Vídeo Macumba”, ao líder do Ratos de Porão, João Gordo, e ao ex-Sepultura e atual Cavalera Conspiracy/Soulfly, Max Cavalera. A fita era na verdade um compilado de cenas malucas, entre elas, pessoas carbonizadas, suicídio, tortura, desenho animado, além do clipe de “Travolta”, do Mr. Bungle, primeira banda de Mike Patton. Na época, João Gordo ficou impressionado com o que viu e o tema até virou música do Ratos.
Aproveitando o lançamento do novo álbum, “Sol Invictus”, o site canadense Exlcaim resolveu fazer um “Top 5” sobre fatos curiosos do Faith No More. Um deles lembra que Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, foi vocalista da banda, como também a rivalidade com Anthony Kieds, do Red Hot Chili Peppers, que acusava Patton de imitar sua performance.
E claro que as bizarrices do vocalista estariam em destaque. Outro fato lembrado foi de um show na França, em 1995, em que Mike Patton urinou em um copo e o bebeu, deixando a multidão presente horrorizada. Suas porquices vão mais além. Durante a turnê com o Guns N’ Roses, em 1992, houve alguns fatos estranhos. Quem contou foi o baixista Billy Gould: “Havia um rumor que Axl trouxe seu vidente junto à turnê. E seria má sorte em todos os shows em cidades que começavam com a letra “M”. Então ele cancelou as apresentações em Manchester, Madrid, Munique, e fez o show em Montreal, aí a confusão aconteceu. Foi muito bizarro. Vimos Axl uma ou duas vezes o tempo todo. Nessa turnê, Patton cagou em uma caixa de suco de laranja, a lacrou novamente e colocou na van de Axl Rose”.
Um comentário em “Mike Patton teria defecado em suco de Axl Rose”
Comentários estão encerrado.