Mike Patton, do Faith No More, explica o motivo de ter urinado no teleprompter de Axl Rose
Foto: Reprodução
Mike Patton, vocalista do Faith No More, contou que urinou no teleprompter de Axl Rose quando a banda abriu um show do Guns N’ Roses, em 1992. O papo ocorreu no programa do YouTube Por Dentro com Paulo Baron e Regis Tadeu, que também contou com Scott Ian do Anthrax e Andreas Kisser do Sepultura.
Patton conta que estava entediado e de saco cheio, pois os caras do Guns N’ Roses vinham tratando mal o pessoal de sua banda, e então em um certo dia ele resolveu aprontar com a banda de Axl Rose.
“Eles nos trataram como uma merda”, disse o vocalista. “Eles nos pagavam muito bem, mas estávamos todos os dias procurando por algo bizarro para fazer. Então, um dia, eu simplesmente mijei no teleprompter dele”.
Patton ainda comenta sobre uma ocasião com o L7, quando ele decidiu fazer cocô em uma caixa de suco de laranja das garotas e colocar novamente na geladeira. O músico fala que era jovem e que quando se é jovem você faz algumas coisas pensando que seriam divertidas, porém, o L7 não achou isso nada divertido.